Mercado Imobiliário e as Redes Sociais: Como se diferenciar?

As pessoas não aguentam mais vendedores, essa é a verdade!

As lojas de departamentos fazem sucesso justamente por isso, as pessoas gostam de ter liberdade e tranquilidade, e de receber opinião somente quando solicitada.


A rede social hoje nada mais é que uma grande loja de departamentos, você só olha o que quer, só responde se quiser, ali é o seu local seguro. Estar na rede social deixou de ser diferencial e virou obrigação para qualquer segmento. Não sei vocês, mas eu não vou nem a um restaurante sem dar aquela olhadinha no Instagram, para ver se o local é interessante.
Mas ok, se todos estão lá, como se diferenciar em meio a um mar de ofertas?


Criando relacionamento!


Vendendo na rede social você pode ser como um “supermercado” ou um “shopping”. No supermercado as pessoas vão basicamente quando precisam de comida, ninguém vai passear lá. A página supermercado é a que só tem oferta de imóveis, se a pessoa quer comprar imóvel ela entra, se não, você será irrelevante. Mas o shopping é diferente, o shopping tem entretenimento, tem cinema, tem praça de alimentação, as pessoas gostam de passear lá e consequentemente sempre acabam comprando. A página shopping é a que tem interação, colaboração, informações, relacionamento real com o público. As pessoas gostam de estar lá, criam um respeito por você. Da muito mais trabalho para fazer? Sem dúvidas! Qual a vantagem nisso? Indicações, clientes fiéis, você não será mais um, será “O(A)” profissional de confiança dessas pessoas! Quando elas pensarem em comprar ou vender um imóvel, quando alguém comentar sobre mudança de casa, o seu nome estará na ponta da língua! E isso é muito mais barato e compensador do que pagar anúncios, acredite!


Siga @escolhaumanovavida no Instagram
Karin Godoy campeã de vendas 2020